Em uma noite de ginásio lotado, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco derrotou o oponente da Grande São Paulo por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/16, 25/19 e 25/21.
Diante da torcida, time do Triângulo Mineiro fez valer o mando de quadra mais uma vez e derrotou o oponente por 3 sets a 1.
Com o José Liberatti totalmente lotado, a equipe de Osasco dominou a segunda partida do playoff e marcou 3 sets a 1. O próximo confronto será em Uberlândia na sexta-feira (30).
Equipe carioca levou a melhor e fechou por 3×2 a partida que inicia a série melhor de cinco jogos.
Na noite desta sexta-feira, 23 de março, na Arena Praia, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco derrotou o Vôlei Nestlé (SP) no tie-break.
Minas volta a jogar no próximo sábado, na Arena MTC, quando recebe o Fluminense para a segunda partida das quartas de final.
A levantadora Macrís foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.
O emocionante jogo terminou em 3 sets a 2 para as cariocas, parciais de 24/26, 18/25, 25/17, 25/16 e 6/15.
O embate diante do fortíssimo Sesc-RJ só terminou no tie-break, com vantagem de 3 sets a 2 para a equipe mineira, que conquistou, pela terceira vez, o título do Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes.
A ponteira Pri Daroit foi a maior pontuadora do jogo, com 11 acertos, enquanto Cossar, do Boca Juniors, marcou nove pontos para as argentinas.
A equipe do Minas volta a jogar pela Superliga Feminina no dia 2 de março, fora de casa, contra o Renata Valinhos/Country.
A equipe minastenista abriu 2 sets a 0, o time de Osasco (SP) empatou, mas, no tie break, as donas da casa levaram a melhor e venceram a briga direta pela terceira posição.
O time minastenista enfrentou o Dentil/Praia Clube e acabou derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/13, 19/25 e 25/13.
O adversário, que até impôs algumas dificuldades na partida, mas não conseguiu evitar a derrota, por 3 sets a 1.