Assaltante morre e outro é preso em perseguição na MG-20 em BH



Assalto à um carro roubado em Santa Luzia na Região Metropolitana de Belo Horizonte terminou com a morte de um suspeito na MG-20 na capital. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeito que conduzia o veículo roubado foi atingido na cabeça pelos militares, próximo ao Bairro Ribeiro de Abreu, em frente à Escola Municipal Secretário Humberto Almeida, na capital mineira.

O carro HB20 foi roubado próximo ao bairro Boa Esperança, em Santa Luzia e os suspeito ao passar por um bloqueio foi reconhecido pelos militares. “Posicionamos a viatura próximo ao Mega Space, ele desviou e saiu pela contramão. Então iniciamos a perseguição”, relatou o cabo Claudilson de Alencar, da 150ª Cia, do 35º Batalhão.

Um do passageiro atirou contra a guarnição policial, que revidou e o motorista acabou sendo atingido na cabeça pelos militares que revidaram e foi socorrido pela própria viatura policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primeiro de Maio, na Região Nordeste da capital. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o suspeito baleado não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Ao ser baleado ele bateu o veículo, o outro suspeito que estava no carro acabou sendo preso. Um outro veículo no momento da perseguição dava cobertura.

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Compartilhar