Últimas de Variedade

Quarenta pessoas foram presas em operação no Leste de Minas

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, fez uma operação, nesta quara-feira (25), no leste do estado, e apreendeu quarenta pessoas.

O suspeito foram presos, em Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Caratinga e Tarumirim, eles são suspeito de organização de tráfico de drogas na região. Com ele a Polícias Militar e Civil que apoiaram a operação apreendeu cerca de 6 kg de drogas entre maconha, cocaína e crack, 40 celulares, 11 veículos, R$ 31 mil, sete armas de fogo, munições, rádios comunicadores e duas balanças.

As investigações começaram a quatro mês, e também aconteceu em Mato Grosso e São Paulo, onde apreendeu veículos e dinheiro nos estados do Mato Grosso e São Paulo.

Relacionados
Últimas de Variedade

Pesquisa revela que frequência sexual diminui com a idade, mas o interesse por sexo não

A preocupação em relação à frequência sexual é tema ainda bastante comum entre casais. Em relações monogâmicas duradouras o número de transas…
Últimas de Variedade

Presentes DIY: 10 dicas para criar presentes que caibam no seu orçamento

Dar presentes para as pessoas que amamos é algo muito gratificante. Sempre pensamos em dar presentes criativos em aniversários, datas comemorativas e…
Últimas de Variedade

Aprenda vender crochê

Que tal transformar o hobbie de fazer crochê em uma fonte de renda extra?  Pois é! Vender crochê pode ser uma ótima…

Deixe uma resposta