Corpo de ex-presidente da Petrobras é velado em Belo Horizonte


Durante a manhã desta segunda-feira (5), o corpo do ex-presidente do PT e da Petrobras José Eduardo Dutra é velado no Funeral House, em Belo Horizonte.

José Eduardo Dutra, morreu durante a madrugada deste domingo (4), aos 58 anos, na capital mineira, em decorrência de um câncer. Ele será cremado ainda nesta segunda na cidade, onde morava durante o tratamento, para ficar perto da mãe.

Participaram do velório, segundo a assessoria do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, participaram do velório.

Do lado de fora, no início do velório, um carro passou e jogou alguns panfletos na rua, em frente ao Funeral House. Em alguns deles lia-se a frase “petista bom é petista morto”. O carro não chegou a parar.

Depois, quatro pessoas chegaram com cartazes em protesto contra o ex-presidenteLuiz Inácio Lula da Silva. Em um dos cartazes, os manifestantes pedem a prisão de Lula.

Durante o protesto, uma mulher que acompanhando outro velório no Funeral House se irritou com as manifestações em frente ao prédio e houve um princípio de confusão, que durou poucos minutos.

Total
0
Shares
Relacionados