Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Uma mulher de 35 anos foi ouvida e liberada pela Polícia Civil após matar o filho, de 16, com um golpe de faca durante uma briga na noite de segunda-feira (2), no bairro Planalto, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a corporação, a prisão em flagrante não foi mantida diante dos indícios de que ela teria agido em legítima defesa.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência inicialmente registrada como tentativa de homicídio. Ao chegar ao endereço, os militares encontraram o adolescente, identificado como Keven Emanuel Gonçalves Sampaio, caído e ensanguentado. Ele apresentava uma perfuração no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente teria arremessado garrafas de vidro contra a mãe, que sofreu ferimentos na cabeça. Em seguida, os dois entraram em luta corporal. Durante o confronto, a mulher conseguiu desarmar o filho e o atingiu com uma facada no peito.
A Polícia Militar informou que o jovem tinha histórico de crises de esquizofrenia. A mãe permaneceu no local após o ocorrido e foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Governador Valadares, onde prestou depoimento.
A perícia recolheu a faca utilizada na ocorrência e realizou os levantamentos na residência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado à Delegacia de Crimes contra a Vida de Governador Valadares, que dará continuidade às investigações.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







