Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro e uma carreta-caçamba na BR-040, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (15).
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
A colisão aconteceu na altura do km 514, próximo à região do Tejuco, no sentido Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam em um Chevrolet Celta. O passageiro morreu no local, enquanto o motorista apresentava quadro considerado grave.
As duas vítimas ficaram presas no interior do veículo, exigindo atuação das equipes de resgate.
As informações iniciais apontam que a carreta-caçamba teria atravessado a pista e atingido a parte dianteira do Celta.
A Via Cristais, concessionária responsável pelo trecho, mobilizou uma ambulância para apoiar o atendimento dos bombeiros.
Em razão do acidente e dos trabalhos das equipes de emergência, a BR-040 foi totalmente interditada no sentido Belo Horizonte.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






