O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Corpos de Marília Mendonça e do tio estão a caminho de Goiânia

Velório será aberto para público que é esperado 100 mil pessoas presentes
Marília Mendonça e o tio Abicieli Silveira - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Marília Mendonça e o tio Abicieli Silveira – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, foram liberados e estão a caminho na manhã deste sábado (6) para Goiânia, em Goiás. Eles foram vítimas de um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5).

Os corpos saíram do aeroporto regional de Ubaporanga, em Caratinga, no Leste de Minas Gerais, a caminho de Goiânia. O corpo do produtor Henrique Ribeiro, foi levado em outra aeronave também no aeroporto de Ubaporanga para Salvador, na Bahia.

A liberação dos corpos da cantora, do tio e do produtor ocorreu durante a madrugada no Instituto Médico Legal (IML), após o advogados da família da artista chegar e cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

O acidente matou também o piloto, Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoas Viana. Os corpos do piloto e do co-piloto, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado e estão na funerária.

Velório e Enterro

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho será velados juntos no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia. O velório será aberto ao público e está previsto para acontecer das 13h às 16h. A expectativa para o adeus à cantora é de que mais de 100 mil pessoas no local. O sepultamento será restrito apenas para a presença dos familiares.

Acidente

queda da aeronave de pequeno porte com a cantora Marília Mendonça e outras 4 pessoas ocorreu na tarde desta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

O avião saiu de Goiânia, com destino a Caratinga, mas acabou sofrendo o acidente antes de chegar ao aeroporto da cidade. A queda da aeronave ocorreu em Piedade de Caratinga, em curso d”agua, próximo de acesso pela BR 474.

Cinco ocupantes da aeronave morreram – além de Marília Mendonça, de 26 anos, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. na queda do avião.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião atingiu cabo de uma torre de distribuição no acidente.

O avião de pequeno porte, um bimotor King Air da Beech Aircraft, foi fabricado em 1984, saiu de Goiânia e tinha como destino final Caratinga, mas caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista onde faria o pouso. A aeronave tinha capacidade para 4,7 mil quilos e podia levar até 6 passageiros.

Avião de pequeno porte cai Piedade de Caratinga - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Avião de pequeno porte cai Piedade de Caratinga – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Total
22
Shares

Relacionados