O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Marília Mendonça e mais 4 morrem na queda de avião em Caratinga

Avião de pequeno porte caiu em cachoeira na tarde desta sexta
Foto: Divulgação/Randes Filho
Foto: Divulgação/Randes Filho
Índice Hide
  1. Velório e enterro

A queda da aeronave de pequeno porte matou a cantora Marília Mendonça e outras 4 pessoas na tarde desta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 15h30 para a queda de uma aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”agua, próximo de acesso pela BR 474.

Cinco ocupantes da aeronave morreram – além de Marília Mendonça, de 26 anos, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. na queda do avião.

De acordo com o Polícia Civil, policiais está no local dos fatos com equipe pericial e identificou cinco corpos no avião. Os corpos das cinco vítimas do acidente já foram retirados da aeronave e levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga.

Conforme o Corpo de Bombeiros, há um forte odor de combustível no local que pode ter vazado da aeronave. Ainda não chamas e risco de submersão da aeronave.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência presta apoio no local.

Velório e enterro

A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça informou que o velório está previsão para ocorrer a partir das 8 h de amanhã (6) e será realizado na Goiânia Arena, na Avenida Fued José Sebba, em Goiânia. Mas poderá ocorrer alterado em caso de atraso na liberação do corpo.

Avião de pequeno porte cai na Cachoeira da Serra da Piedade, em Caratinga - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Avião de pequeno porte cai na Cachoeira da Serra da Piedade, em Caratinga – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Total
9
Shares
1 comment

Comments are closed.


Relacionados