O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes de cair em Caratinga, segundo Cemig

Além da cantora, outras 4 pessoas morreram no acidente
Avião de pequeno porte cai Piedade de Caratinga - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Avião de pequeno porte cai Piedade de Caratinga – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Índice Hide
  1. Vítimas identificadas

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informo por meio de nota que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce..

“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia no município de Caratinga”, informou a empresa, em nota.

“A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos”, finalizou a nota.

A Cemig divulgou que o acidente deixou cerca de 33 mil clientes, de seis cidades, sem energia elétrica tarde desta sexta-feira (5). As cidades afetadas foram: Ipanema, Conceição de Ipanema, Taparuba, Pocrane, Mutum e São José do Mantimento.

Às 20h29, o fornecimento de energia foi restabelecido em Conceição de Ipanema e São José do Mantimento. Contudo, mas ainda cerca de 24 mil clientes estavam sem energia.

O avião de pequeno porte, um bimotor King Air da Beech Aircraft, foi fabricado em 1984, saiu de Goiânia e tinha como destino final Caratinga, mas caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista onde faria o pouso. A aeronave tinha capacidade para 4,7 mil quilos e podia levar até 6 passageiros.

Vítimas identificadas

  • Marília Dias Mendonça
  • Abiceli Silveira Dias Filho
  • Henrique Bonfim Ribeiro
  • Piloto – Geraldo Martins de Medeiros
  • Co-Piloto – Tarciso Pessoas Viana
Total
1
Shares
1 comment

Comments are closed.


Relacionados