Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes de cair em Caratinga, segundo Cemig

Polícia conclui que pilotos foram responsáveis por queda do avião com Marília Mendonça: 'imprudência' - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polícia conclui que pilotos foram responsáveis por queda do avião com Marília Mendonça: 'imprudência' - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Índice Esconder
  1. Vítimas identificadas

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informo por meio de nota que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce..

“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia no município de Caratinga”, informou a empresa, em nota.

“A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos”, finalizou a nota.

A Cemig divulgou que o acidente deixou cerca de 33 mil clientes, de seis cidades, sem energia elétrica tarde desta sexta-feira (5). As cidades afetadas foram: Ipanema, Conceição de Ipanema, Taparuba, Pocrane, Mutum e São José do Mantimento.

Às 20h29, o fornecimento de energia foi restabelecido em Conceição de Ipanema e São José do Mantimento. Contudo, mas ainda cerca de 24 mil clientes estavam sem energia.

O avião de pequeno porte, um bimotor King Air da Beech Aircraft, foi fabricado em 1984, saiu de Goiânia e tinha como destino final Caratinga, mas caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista onde faria o pouso. A aeronave tinha capacidade para 4,7 mil quilos e podia levar até 6 passageiros.

Vítimas identificadas

Comentários
Sair da versão mobile