A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nessa quinta-feira (29/7), dois homens suspeitos de envolvimento em uma tripla tentativa de homicídio na cidade de Matozinhos, na região Central do estado. O crime ocorreu no dia 5 de junho, no bairro Bom Jesus.
Conforme apurado, os atentados ocorreram após uma das vítimas ter ido até a residência de um dos suspeitos, onde ocorria uma festa. No local, ela tocou o interfone e, em razão de não ter sido atendida, chutou o portão da casa. Descontente com o ocorrido, um dos suspeitos buscou na residência dele uma pistola calibre 9mm e saiu na companhia de um colega, que estava na direção do carro, à procura da vítima.
Os suspeitos se depararam com o automóvel ocupado pelas três vítimas na Avenida Alcino Gonçalves Cota, tendo iniciado uma discussão e logo em seguida um dos suspeitos efetuou pelo menos 11 disparos de arma de fogo no veículo, atingindo dois dos ocupantes. O motorista conseguiu fugir do local e socorrer as outras vítimas baleadas.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, um dos suspeitos indicou aos policiais a localização da arma do crime, que foi encontrada escondida na casa da namorada dele.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.