Segundo a Polícia Militar (PM), a morte ainda é um mistério, já tem várias linhas de investigações, e três suspeitos do crime. Uma das suspeitas, é que o jovem recebia ameças de morte de um homem de quem ele teria quebrado o vidro do carro. Outra linha de investigação é que ele sofria abusos sexuais do padrasto.
Além do dois, o irmão de criação da vítima também está entre os suspeitos por que mentiu para a polícia sobre onde estava quando Carlos desapareceu. No dia do sumiço da criança, esse irmão comprou um galão de gasolina.
O menino sumiu na última quinta-feira, depois de seguir com a colega até a casa dela, ele não chegou na casa dele. Os moradores então começaram as buscas. O corpo foi localizado em um matagal carbonizado.
Os restos mortais da criança foram encaminhados pela Perícia da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.