ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Tainá Grando é um dos destaques da Super Copa feminina do canal Desimpedidos

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O time do Desimpedidos, canal no YouTube de entretenimento e futebol, reuniu em campo uma seleção de influenciadoras, à semelhança da já tradicional Supercopa Desimpedidos de futebol masculino. As gravações aconteceram em São Paulo e prometem fortes emoções e surpresas.

A coreógrafa Tainá Grando foi uma das convidadas dessa edição, apelidada de Super Copa “das Mina” com mulheres que tem envolvimento com o mundo da bola e reconhecimento público: “Há muitos anos que eu não jogava futebol mas que animei meu time e a torcida. Todo mundo estava dançando, e foi muito bacana participar dessa copa feminina. A proposta de fazer a Super Copa das Mina foi genial”.

Reprodução / MF Press Global

Tainá dividiu o campo com diversas personalidades do esporte, como a atleta profissional tricampeã de futevôlei e influenciadora digital Natalia Guitler, com quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Perguntada sobre o seu desempenho em campo e o resultado do jogo, a coreógrafa desconversa: “não vai ao ar agora, somente em janeiro, então não posso dar spoiler. Já revelei bastante nos meus Stories. Pra saber o resultado da partida tem que esperar sair no canal do Desimpedidos”.

O canal tem mais de 7 milhões de inscritos e audiência que já passou de 1,6 bilhões de visualizações.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta