Saiba como fazer a instalação e sintonizar a TV Digital

Cronograma prevê que o sinal seja desligado no dia 8 de novembro em BH e Região.
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Índice Hide
  1. SAIBA MAIS

Em breve os moradores de Belo Horizonte e região Metropolítica só poderá assistirá a tv através do sinal digital. Para ter acesso é necessário alguns equipamentos para as televisões mais antigas, o melhor é que não haverá mais ruídos e “fantasma” além também de ser gratuito.

SAIBA MAIS

Glossário de termos da TV Digital
Saiba o que é a TV Digital?

Para as televisões mais modernas que possui o cobertura digital, é necessário apenas uma antena de UHF ligada ao televisor com conversor integrado ou com um conversor externo.

Caso a televisão seja mais antiga, por exemplo de tubos, além da antena UHF que será ligado será necessário o conversor externo que receberá a antena e com os cabos AV conecte no conversor e na televisão. Depois é só buscar os canais, fazendo a sintonização.

Além de Belo Horizonte, as cidades de Araçaí, Baldim, Betim, Brumadinho, Cachoeira da Prata, Caeté, Capim Branco, Confins, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Fortuna de Minas, Funilândia, Ibirité, Igarapé, Inhaúma, Itaúna, Jequitibá, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Prudente de Morais, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, São José da Varginha, Sarzedo, Sete Lagoas, Taquaraçu de Minas e Vespasiano só poderá assistir a TV pelo sinal Digital.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior

Dupla é presa em flagrante aplicando golpe do "bilhete premiado" em Belo Horizonte

Próxima Reportagem

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta terça-feira, 19 de setembro

Postagens Relacionadas