Eventos

A AITO participou da 90ª edição do Salão do Automóvel de Paris apresentando sua mais recente linha de veículos elétricos inteligentes de alto padrão sob o tema “A inteligência redefine o luxo”. A exibição contou com três modelos – AITO 9, AITO 7 e AITO 5 – e destacou a combinação de “luxo tradicional e luxo tecnológico” da marca. Sua linha de produtos mostrou tecnologia avançada, direção inteligente e recursos de segurança abrangentes, refletindo a versatilidade para diversos cenários de direção. A chegada da AITO à exposição em Paris marcou o ponto culminante do “Tour Eurasiático com a AITO”, uma viagem de 38 dias e cerca de 15 mil quilômetros percorridos que demonstra a confiabilidade e o desempenho de seus veículos.

Como uma marca de veículos elétricos inteligentes de alta qualidade da China, a AITO combina o luxo tradicional com o luxo tecnológico para oferecer experiências de mobilidade inteligente de ponta aos consumidores de todas as partes do mundo. O comboio “Eurasian Tour with AITO”, com os veículos AITO 9, AITO 7 e AITO 5, completou uma jornada de 38 dias, cobrindo cerca de 15.000 quilômetros de Chongqing a Paris, demonstrando a confiabilidade e o desempenho excepcional dos veículos. Sob o tema “Inteligência Redefinindo o Luxo”, a AITO apresentou seus avanços tecnológicos, incluindo a inovadora plataforma AITO MF e a tecnologia Super Range-extender, no Paris Motor Show 2024.

A corrida da 2ª temporada da A2RL está confirmada para 26 de abril de 2025, no icônico Circuito Yas Marina em Abu DhabiExpansão global com novas equipes dos EUA, França, Japão e Emirados Árabes UnidosA IA assume a liderança enquanto programadores e engenheiros competem para superar os limites da tecnologia autônoma
 

Terceira edição do FestMAO acontece em Ribeirão Preto

Festival será realizado entre 16 e 19 de outubro, com atrações no Teatro de Arena, Biblioteca Sinhá Junqueira, Memorial da Classe Operária e Campus da USP, reunindo música, inclusão e formação cultural no interior paulista

Exibido na GITEX Global em Dubai, o conceito de “Administrador de Operações Virtuais” da Avaya destaca a arte do possível, demonstrando como a cooperação entre inteligências humana e artificial pode alterar fundamentalmente a forma como a experiência do cliente é administrada a nível de centros de contatos.O modelo visual, criado na Avaya Experience Platform™, unifica dados e operações do centro de contatos para oferecer informações centralizadas e aumentar o desempenho, representando a direção do roteiro em rápido desenvolvimento da Avaya.