Saiba como reclamar sobre serviço de ônibus de BH via WhatsApp

Os passageiros do transporte coletivo de Belo Horizonte podem fazer reclamações sobre o serviço em canal de denúncias da Superintendência de Mobilidade (Sumob). 

STTRBH

Conforme a Prefeitura de Belo Horizonte, os usuários podem realizar as reclamações por meio do portal da PBH, WhatsApp e e-mail.

PBH

O canal de denúncias foi criado como contrapartida do subsídio oferecido as empresas do transporte coletivo de Belo Horizonte.

Reprodução

O número da Sumob para reclamações é o: (31) 98472-5715. Para enviar uma mensagem, basta salvar o contato na agenda do celular e procurar pelo contato no aplicativo WhatsApp.

Por Dentro de Minas

O usuário também pode enviar um e-mail ao subsidio@pbh.gov.br ou pelo portal de serviços da PBH e aplicativo gratuito PBH APP.

Por Dentro de Minas

Para o registro da reclamação, é necessário saber informações básicas, como o número da linha, número do veículo, data, horário da ocorrência e um breve registro sobre o ocorrido.

Por Dentro de Minas

Consulta ao quadro de horário do transporte coletivo de Belo Horizonte atualizado, acesse agora mesmo pelo link abaixo.

PBH