Os passageiros do transporte coletivo de Belo Horizonte podem fazer reclamações sobre o serviço em canal de denúncias da Superintendência de Mobilidade (Sumob).
STTRBH
Conforme a Prefeitura de Belo Horizonte, os usuários podem realizar as reclamações por meio do portal da PBH, WhatsApp e e-mail.
PBH
O canal de denúncias foi criado como contrapartida do subsídio oferecido as empresas do transporte coletivo de Belo Horizonte.
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O número da Sumob para reclamações é o: (31) 98472-5715. Para enviar uma mensagem, basta salvar o contato na agenda do celular e procurar pelo contato no aplicativo WhatsApp.
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O usuário também pode enviar um e-mail ao subsidio@pbh.gov.br ou pelo portal de serviços da PBH e aplicativo gratuito PBH APP.
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Para o registro da reclamação, é necessário saber informações básicas, como o número da linha, número do veículo, data, horário da ocorrência e um breve registro sobre o ocorrido.
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Consulta ao quadro de horário do transporte coletivo de Belo Horizonte atualizado, acesse agora mesmo pelo link abaixo.