A qualidade do serviço prestado pelas linhas de ônibus de BH é motivo de reclamação constante por parte dos usuários.
A qualidade do serviço prestado pelas linhas de ônibus de BH é motivo de reclamação constante por parte dos usuários.
Adão Souza/PBH
Somente entre 8 de julho de 2023 e 31 de outubro de 2023 foram mais de 19 mil reclamações dos usuários.
Somente entre 8 de julho de 2023 e 31 de outubro de 2023 foram mais de 19 mil reclamações dos usuários.
Divulgação/PBH
As principais reclamações são o descumprimento do quadro de horário, funcionamento do ar-condicionado e estado de conservação dos veículos.
As principais reclamações são o descumprimento do quadro de horário, funcionamento do ar-condicionado e estado de conservação dos veículos.
Breno Pataró/PBH
As linhas com mais queixas são 806 (Estação São Gabriel/Vista do Sol Via Nazaré), 815 (Estação São Gabriel/Conjunto Paulo VI) e 5250 (Estação Pampulha/Betânia).
As linhas com mais queixas são 806 (Estação São Gabriel/Vista do Sol Via Nazaré), 815 (Estação São Gabriel/Conjunto Paulo VI) e 5250 (Estação Pampulha/Betânia).