O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seis pessoas morrem após batida entre caminhão e carro na BR-135, em Joaquim Felício - Foto: Reprodução/Corinto em Pauta

Seis pessoas morrem após batida entre caminhão e carro na BR-135, em Joaquim Felício; VÍDEO

Entre as vítimas estão duas crianças
Por Dentro de Minas - Google News

Um grave acidente entre um caminhão baú e um carro deixou seis pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (4) na BR-135, em Joaquim Felício, no Norte de Minas.

De acordo com a Eco-135, concessionária que administra a via, a batida frontal ocorreu entre o carro e um caminhão baú. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o condutor do caminhão afirmou que a batida ocorreu após o pneu do carro furar e o motorista perder o controle da direção.

No carro com placas de Campinas (SP) e possuía capacidade para cinco ocupantes estava com seis pessoas que morreram ainda no local. As vítimas são dois adultos, dois adolescentes e duas crianças, sendo que uma delas aparentava ter aproximadamente seis meses.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Ele estava a caminho de São Paulo.

Seis pessoas morrem após batida entre caminhão e carro na BR-135, em Joaquim Felício - Foto: Reprodução
Seis pessoas morrem após batida entre caminhão e carro na BR-135, em Joaquim Felício – Foto: Reprodução
Total
15
Shares

Relacionados