Avô e neta morrem carbonizados ao ser atingido por motorista embriagado em BH

Duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo com o impacto do acidente
Avô e neta morrem carbonizados ao ser atingido por motorista embriagado em BH - Foto: Reprodução


Índice Fechar
  1. Vítimas

Um acidente na noite desta sexta-feira (15), no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, matou um avô e uma neta carbonizadas. O carro em que estava a família foi atingido por um veículo em alta velocidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h30, na Avenida Presidente Carlos Luz, esquina com Avenia Américo Vespúcio, no bairro Caiçaras, na Região Noroeste da capital.

Segundo a corporação, três equipes de bombeiros estiveram no local, foi feito o atendimento às vítimas e controle das chamas na Parati. O carro, uma Parati, após ser atingido por uma Mercedes CLA 200, bateu lateralmente com uma palmeira no canteiro central da avenida, entrando em chamas intensas em seguida, a Marcedeu também subiu no canteiro central.

A Polícia Militar (PM) informou que o motorista realizou o teste do bafômetro que comprovou o álcool no organismo. A carteira de habilitação dele estava vencida.

Vítimas

O avô, Aleyson Machado Carmo, de 65 anos, e a neta, Ana Beatriz Dias Carmo, de 14 anos, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados depois que um motorista embriagado atingiu o veículo em que estavam e explodir. Duas outras vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

Já a mãe, Glennia Nayara Dias Carmo, de 33 anos, foi socorrida em estado grave. Ela foi arremessada do veículo junto ao filho, Arthur Carmo dos Santos, de 10 anos. A suspeita é que o menino tenha quebrado uma das pernas. Ambos foram socorridos para o Hospital João XXII, na capital.

Avô e neta morrem carbonizados ao ser atingido por motorista embriagado em BH - Foto: Reprodução

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Compartilhar