O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
 

publicidade

Programação especial para os namorados no próximo domingo na Savassi

No local terá apresentação de quadrilha, música e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças, tobogã inflável.
Por Dentro de Minas - Google News

No próximo domingo, 11, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), em parceria com a Prefeitura da capital, realiza uma programação especial em comemoração ao Dia dos Namorados. A ação que integra o evento “A Savassi é da Gente”, entre atrações variadas, terá apresentação de quadrilha que integra o Arraial de Belo Horizonte. O espaço com DJ e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças será mantido, como na edição do Dia das Mães. A ação é realizada na Praça da Savassi de 10h às 13h.

O evento “A Savassi é da Gente” tem como objetivo promover atividades de entretenimento e recreação. “O propósito é a ocupação saudável do espaço público. É proporcionar bem-estar para a população, por meio de ações simples, que beneficiem a todos”, afirma o presidente da CDL/BH, Bruno Falci.

O dirigente acredita que qualquer intervenção que proporcione um convívio melhor para a comunidade é sempre bem-vinda. “A concretização de iniciativas como essa podem trazer benefícios não apenas para os moradores dessas regiões, como também impactam positivamente no comércio local”, afirma.

Uma das regiões mais charmosas e atrativas da cidade, a Savassi reúne lojas de segmentos variados, além de inúmeros bares, restaurantes e cafés. “Intensificar a apropriação do espaço público também aos domingos torna-se mais um atrativo para que as pessoas saiam de casa e desfrutem de tudo que o bairro tem a oferecer”, salienta Bruno Falci.

Ao apoiar e participar de projetos como “A Savassi é da gente”, a CDL/BH está reforçando o compromisso de servir, representar e fortalecer o comércio da Capital. “E, sobretudo, o comprometimento com a cidade e apoio ao desenvolvimento social e econômico”, finaliza Falci.

Serviço:
Evento “A Savassi é da Gente”
Atividades: apresentação de quadrilha do Arraial de Belo Horizonte, música e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças, tobogã inflável
Dia 11 de junho, das 10h às 13h
Local: Praça da Savassi

Total
0
Comp.
Relacionados