Ônibus de dupla sertaneja se acidenta a caminho de show em Belo Horizonte

Oito pessoas, entre elas os cantores da dupla ‘Johny Marcos e Maurinho’, estavam dentro do veículo que acidentou em Belo Horizonte.


O ônibus da dupla mineira “Johny Marcos e Maurinho” durante a manhã desta sábado, 18, acabou se envolvendo em um acidente na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha em Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo do viaduto do bairro São Francisco, após ter perdido o freio e tombar fora da pista.

O Corpo de Bombeiros retirou cinco pessoas do ônibus, sendo três se queixavam de dores generalizadas, mas apenas uma – o baixista – foi levada para o hospital.

O baixista Edimilson Campos com dores na coluna foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII na capital. Além dele também estava outras sete pessoas, entre elas os cantores da dupla ‘Johny Marcos e Maurinho’.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Compartilhar