ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Tumulto em estação do metrô em BH termina com 173 atleticanos presos

A Polícia Militar (PM) prendeu pelo menos 173 integrante da Galoucura, durante a manhã desta domingo (27), pouco antes do inicio do jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro que aconteceu no Estádio Independência, no bairro Horto, em Belo Horizonte.

Segundo a PM, cerca de 120 torcedores do Cruzeiro estava sendo escoltados para partida por meio da Estação do Metro Minas Shopping, na Região Nordeste da capital, quando foi surpreendidos pelos rival.

Os integrantes da Galoucura, atiraram foguetes, bombas e pedras contra o grupo e atingiram ainda viaturas do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), que precisaram usar bala de borracha para dispersar o grupo. Ninguém ficou ferido.

Operação

Neste sábado, a Polícia Militar do Batalhão de Choque cumpriu mandados de busca e apreensão em sedes das torcidas organizadas do Cruzeiro e do Atlético.

Na sede da Máfia Azul, no Bairreiro, foram encontrado bastões de ferros e material para falsificar carteiras de estudantes. Na Galoucura Noroeste, foram encontradas camisas da Máfia Azul que teria sido roubadas em brigas, na casa do diretor, Breno Lopes, de 31 anos, no bairro Laguna, em Contagem, na Grande BH foram encontrados um revólver calibre 32, nove cartuchos, R$ 750 e uma bucha de maconha.

Segundo os militares também com ele havia uma carta escrita por detento onde fazia ameaças de morte a um advogado e um pedido para envio de celulares para o presídio, onde ele pagaria R$ 7.000 por aparelho. O diretor acabou sendo preso.

Relacionados
Últimas de Variedade

Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia

Foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…
Últimas de Variedade

“Crie o Impossível” engaja mais de 30 mil estudantes de todo o país em evento online

O evento, realizado na tarde de ontem (30/07), levou inspiração e abriu oportunidades para jovens da rede pública de todo o país

Deixe uma resposta