ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Suspeito de pichar Igrejinha da Pampulha é detido, em BH

A Polícia Civil, prendeu um homem suspeito de pichar a Igreja de São Francisco de Assis, conhecida como Igrejinha da Pampulha, em Belo Horizonte durante a madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo a polícia, o suspeito foi detido nesta quarta-feira (23) em Belo Horizonte. Câmeras do sistema Olho Vivo e do circuito de segurança interno da igreja não registraram o momento do crime.

Uma equipe da Região Pampulha deverá ir ao local para realizar a limpeza das pichações.  A Igrejinha da Pampulha é tombada pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e pelo Iepha (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais).

Além das investigações da Polícia Militar, o Ministério Público de Minas Gerais, também investiga o caso e foi  foi instaurado um procedimento criminal para apurar a autoria das pichações.

7840 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas de Variedade

A procura pelo sexo sem compromisso tem endereço web

Vivemos em um mundo em constante evolução, onde os costumes se adaptam de acordo com o progresso tecnológico. Se adapta, incrementa e…
Últimas de Variedade

Bolo chá revelação: como fazer, vender e encantar!

O bolo de chá revelação é tendência entre os pais e possivelmente, irão dominar cada vez mais os chás de bebês. Acesse e saiba como fazer e vender esses bolos
Últimas de Variedade

Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia

Foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”

Deixe uma resposta