A Polícia Civil, prendeu um homem suspeito de pichar a Igreja de São Francisco de Assis, conhecida como Igrejinha da Pampulha, em Belo Horizonte durante a madrugada desta segunda-feira (21).
Segundo a polícia, o suspeito foi detido nesta quarta-feira (23) em Belo Horizonte. Câmeras do sistema Olho Vivo e do circuito de segurança interno da igreja não registraram o momento do crime.
Uma equipe da Região Pampulha deverá ir ao local para realizar a limpeza das pichações. A Igrejinha da Pampulha é tombada pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e pelo Iepha (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais).
Além das investigações da Polícia Militar, o Ministério Público de Minas Gerais, também investiga o caso e foi foi instaurado um procedimento criminal para apurar a autoria das pichações.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.