ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Professora é acusada de colocar criança de quatro anos para fora da janela em escola

Um professora esta sendo acusada de colocar um criança de apenas quatros anos para fora da janela no segundo andar de um escola em Boa Esperança no Sul de Minas.

A foto tirada pela primeira da menina, mostra sendo segurada por um mulher que seria a professora, na Escola Municipal Rabim Gambogi. A criança é criada pela tia que registrou um boletim de ocorrência, e segundo Lília Joseane da Silva Forsan: “Ela não podia ter feito aquilo, ela não pensou.”

“Eu perguntei pra ela se ela não tinha filho, se ela achava certo colocar uma criança de 4 anos do outro lado da janela. É uma criança, ela não tinha defesa, e se ela solta ali, foi um acidente, ninguém viu, ninguém fez. E se não tivesse essa foto?”, completou.

O diretor da escola, Leydson da Costa Porto esclareceu a atitude da professora: “A professora mostrou tranquilidade na atitude, que segundo ela, ela agiu com segurança no fato, ela não viu nenhum perigo em pegar o objeto segurando a mão da criança naquela situação. A gente espera que essa situação seja resolvida da melhor forma possível.”

O G1 Sul de Minas, procurou a professora, mas não foi encontrada para falar sobre o caso. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou ao site que foi colocada a par do ocorrido através da equipe diretiva da escola, que tomou providências com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar. Ainda conforme a nota, entre as providências, foi registrado um boletim de ocorrência pela Polícia Militar e partes dos envolvidos foram ouvidos pelos membros do Conselho Tutelar. Ainda segundo a secretaria, devido ao feriado e recesso, os fatos continuarão a ser apurados a partir da próxima segunda-feira, quando os trabalhos serão retomados.

*Com informações do G1 Sul de Minas

7832 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas de Variedade

Bolo chá revelação: como fazer, vender e encantar!

O bolo de chá revelação é tendência entre os pais e possivelmente, irão dominar cada vez mais os chás de bebês. Acesse e saiba como fazer e vender esses bolos
Últimas de Variedade

Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia

Foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…

Deixe uma resposta