ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Pai é preso por anunciar bebê recém-nascido na internet

A Polícia Civil prendeu em durante a tarde desta terça-feira, um homem que seria pai de um bebê que estava sendo anunciado à venda em um site na internet.

O homem de 24 anos teria confessado ser o responsável por anunciar o recém-nascido, e disse que tudo não passou por um brincadeira. A mãe da criança de 23 anos afirmou que não sabia que o marido teria feito a postagem, com isto não foi preso, mas será investigada.

Segundo a polícia, a oferta de venda da criança já se configura crime com isto o homem foi autuado em flagrante. Ele irá responder por dois crimes: oferta e venda de pessoas e exposição de crianças a constrangimento.

O casal é de Contagem, mas só foi encontrados em Ibirité, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, eles tem dois filhos biológico e cuidam de outra criança.

A postagem teria sido feita por volta das 17h30 nesta segunda-feira (28) no site de classificados “OLX”. Durante amanhã desta terça, o O conteúdo foi retirado do ar.

A OLX ao R7 Minas, lamentou o ocorrido e informou que “assim que identificou o anúncio indevido o removeu imediatamente de sua plataforma”. A empresa também informou que está “à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário e informa que disponibiliza um botão de denúncia em todos os anúncios”. O conteúdo teria sido retirado do ar por volta das 10h desta terça.

7840 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas de Variedade

A procura pelo sexo sem compromisso tem endereço web

Vivemos em um mundo em constante evolução, onde os costumes se adaptam de acordo com o progresso tecnológico. Se adapta, incrementa e…
Últimas de Variedade

Bolo chá revelação: como fazer, vender e encantar!

O bolo de chá revelação é tendência entre os pais e possivelmente, irão dominar cada vez mais os chás de bebês. Acesse e saiba como fazer e vender esses bolos
Últimas de Variedade

Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia

Foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”

Deixe uma resposta