A Polícia Civil prendeu em durante a tarde desta terça-feira, um homem que seria pai de um bebê que estava sendo anunciado à venda em um site na internet.
O homem de 24 anos teria confessado ser o responsável por anunciar o recém-nascido, e disse que tudo não passou por um brincadeira. A mãe da criança de 23 anos afirmou que não sabia que o marido teria feito a postagem, com isto não foi preso, mas será investigada.
Segundo a polícia, a oferta de venda da criança já se configura crime com isto o homem foi autuado em flagrante. Ele irá responder por dois crimes: oferta e venda de pessoas e exposição de crianças a constrangimento.
O casal é de Contagem, mas só foi encontrados em Ibirité, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, eles tem dois filhos biológico e cuidam de outra criança.
A postagem teria sido feita por volta das 17h30 nesta segunda-feira (28) no site de classificados “OLX”. Durante amanhã desta terça, o O conteúdo foi retirado do ar.
A OLX ao R7 Minas, lamentou o ocorrido e informou que “assim que identificou o anúncio indevido o removeu imediatamente de sua plataforma”. A empresa também informou que está “à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário e informa que disponibiliza um botão de denúncia em todos os anúncios”. O conteúdo teria sido retirado do ar por volta das 10h desta terça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.