ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Musical é cancelado após ator chama presidente Dilma de “ladra”

Um musical precisou se cancelado após o ator e diretor Cláudio Botelho chamar segundos a plateia, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff de “ladra”. Ele também criticou o ex-presidente Lula, com isto a plateia reagiu e vaiou e gritou “não vai ter golpe”.

A estreia do espetáculo “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” aconteceu na noite de sábado (19) no Sesc Palladium, no centro de Belo Horizonte.

O público se levou e foi embora deixando o ator e diretor nevoso e precisou se contido por seguranças, segundo quem estava no local. Com isto, os musical foi cancelado no sábado e no na noite deste domingo (20).

O espetáculo reúnia músicas compostas por Chico Buarque, entre elas esta “Roda Vida” e “Ópera do Malandro” onde contava as histórias de uma trupe teatral que encena peças nas praças.

Em nota, o Sesc Palladium informou que “foi interrompida devido às reações motivadas pela manifestação política de um ator do espetáculo. Esclarecemos que o Sesc em Minas, a Pólobh e demais instituições envolvidas são apartidárias. Compreendendo o momento pelo qual o País passa atualmente e primando pela segurança de todos, a sessão prevista para este domingo (20) está cancelada. Os valores pagos pelos ingressos serão integralmente devolvidos”.

Nota da Pólobh ao G1 – Portal de Notícias da Globo
Nota de Esclarecimento e aviso de cancelamento do espetáculo Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos – Midias Digitais Polo

Informamos que a apresentação da montagem “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” do último sábado, dia 19, foi interrompida devido às reações políticas motivadas pela manifestação de um ator do espetáculo. Esclarecemos que o Sesc em Minas, a Pólobh e demais instituições envolvidas são apartidárias mas, compreendendo o momento pelo qual o País passa atualmente e primando pela segurança de todos, optaram pelo cancelamento da sessão prevista para este domingo, 20/03. Os valores pagos pelos ingressos serão integralmente devolvidos da seguinte forma:

· Ingressos adquiridos na bilheteria do teatro:
o Por meio de cartão de crédito – Apresentar-se em uma das bilheterias do Sesc Palladium, portando o cartão utilizado para a compra e o ingresso para o estorno;
o Por meio de cartão de débito e dinheiro – Apresentar-se em uma das bilheterias do Sesc Palladium, portando o ingresso e os dados bancários para depósito em conta.
· Ingressos adquiridos pela Ingresso.com:
O estorno será automaticamente realizado por meio do cartão util

7825 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas de Variedade

Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia

Foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…
Últimas de Variedade

“Crie o Impossível” engaja mais de 30 mil estudantes de todo o país em evento online

O evento, realizado na tarde de ontem (30/07), levou inspiração e abriu oportunidades para jovens da rede pública de todo o país

Deixe uma resposta