Acidente na MG-30 deixa um morte e feridos na Grande BH


Um acidente na noite deste terça-feira (6), na MG-30, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou um pessoa morte e outras quatro ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no Km-17 da rodovia, e a suspeita que o motorista que provocou a batida tenha ingerido bebida alcoólica.

Um outro motorista, de 34 anos, ficou preso entre as ferragens e os bombeiros precisou cortar e quebrar o para-brisas para socorrer, mas ele não resistiu aos ferimentos, a caminho do hospital. Dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.

Outros dois feridos, foram atendidos pelo Samu, sem ferimentos graves e estava em outro veículo. A polícia suspeita que o motorista de 22 anos tenha feito uso de bebida alcoólica, ele se recusou a assoprar o bafômetro.

Ele foi levado para o hospital e depois de atendido foi encaminhado para delegacia do Detran, em Belo Horizonte, para ser ouvido pela Polícia Civil.

Total
0
Shares
Relacionados