Delegado é morto em posto de combustível em BH



Um delegado foi assassinato na madrugada deste sábado (19), em um posto de combustível no bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A vítima, de acordo com a A Polícia Civil é Vanius Henrique de Campos, 43 anos, da Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal.

Ele viu em uma loja de conveniência do posto, dois rapazes extorquindo e intimidando outras pessoas e abordou a dupla e começaram uma briga e pouco depois ele foi atingido por quatro tiros.

Os suspeitos já foram identificados e são adolescentes. E em nota o chefe da Polícia Civil em Minas, Wanderson Gomes “Lamentamos profundamente o ocorrido. Manifestamos solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de profissão do delegado Vânius. Ele era um profissional dedicado e sua perda não afastará a Polícia Civil do compromisso diário com a segurança pública”, afirmou.

O delegado ainda chegou a ser socorrido e atendimento no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Vânius Henrique será enterrado neste domingo (20), no cemitério Bosque da Esperança, na zona Norte da capital.

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share