Sargento baleado por tiro acidental morre em Sete Lagoas



Morreu, neta quarta-feira (19), o sargento da corporação que foi atingido por um disparo acidental feito por um colega, segunda a Polícia Militar (PM). Ele foi atingido na frente do batalhão, durante a manhã desta segunda-feira (17), em Sete Lagoas, na Grande BH.

O cabo mostrava a arma particular ao sargento quando aconteceu o disparo acidental e os dos ficaram feridos e foram socorridos e levados para um hospital da cidade. E nesta madrugada o sargento, não resistiu aos ferimentos no abdômen e morreu.

Segundo nota, divulgada pela Polícia Militar,  o militar, Alcino Pereira Cardoso Júnior, tinha 22 anos no 25° Batalhão e ainda conforme nota o sargento foi um “profissional de exemplo de dedicação ao trabalho castrense, sempre disposto a contribuir para os melhores resultados, tanto para a sociedade quanto para a Corporação. O Policial Militar deixou como legado uma belíssima carreira marcada pelo respeito ao próximo, sempre comprometido em produzir um trabalho com profissionalismo, qualidade e eficiência, sendo um exemplo de humildade e dedicação.”

Ainda de acordo com a PM, a arma foi recolhida para perícia e um auto de prisão em flagrante foi lavrado.

 

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share