Taxista protesta em Belo Horizonte contra aplicativo Uber



Durante a manhã desta sexta-feira (24), os motorista de táxis em Belo Horizonte, fizeram manifestação contra o aplicativo Uber. Segundo os taxistas, a concorrência é desleal.

Os taxista amarram uma fita preta nos retrovisores dos veículo em sinal de protesto com o aplicativo e passaram na sede do Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Minas Gerais (Sincavir-MG), no bairro Ipiranga, na Região Nordeste na capital.

A BHTrans (Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte) em nota “não comenta as funcionalidades de aplicativos como o Uber. A empresa trabalha em parceria com a Polícia Militar e o DER para combater o transporte clandestino na capital e conta com o apoio do Ministério Público para a intensificação dessas ações de forma geral”. Já segundo o Uber a população tenha opções de transporte “a inovação é crucial para que a cidade fique cada vez mais conectada, transparente e inteligente”.

#UberIceCream
Nesta sexta-feira (24), o aplicativo Uber, está fazendo uma ação em protesto, e distribui picolés de graça aos usuários do aplicativo em Belo Horizonte e também em Brasília e São Paulo.

Os usuários recebem três picolés ao selecionarem a opção #UberIceCream na plataforma.

 

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share