ÚLTIMASFeira Hippie, clubes e bares com música ao vivo poderão voltar a funcionar em Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Mâe entrega depois de enterra bebê no quintal de casa em Divinópolis

Uma mulher foi presa pela Polícia, depois de conversar ter enterrado o filho recém-nascido no quintal de casa em Divinópolis. A suspeita de 43 anos, deu a luz ao bebê no sábado (23), mas só conversou o crime na última quarta-feira (27).

O filho mais velho, da suspeita, encontrou a vítima, e acionou a polícia. Os militares foram até o local, mais não encontraram nada, e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. Depois do fim das buscas, a mulher foi a delegacia, com o corpo da criança em um sacola.

Segundo a suspeita disse aos militares, que o bebê faleceu logo após o nascimento e que, por desespero, optou por enterrar a criança no quintal. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico legal (IML) de Divinópolis.

Relacionados
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…
Últimas de Variedade

“Crie o Impossível” engaja mais de 30 mil estudantes de todo o país em evento online

O evento, realizado na tarde de ontem (30/07), levou inspiração e abriu oportunidades para jovens da rede pública de todo o país
Últimas de Variedade

Novos hobbies tecnológicos conquistam entusiastas brasileiros

Ter um hobby é uma das melhores formas de aproveitar o tempo livre e o número de opções disponíveis para os brasileiros…

Deixe uma resposta