Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um motociclista de 23 anos morreu após ficar preso em um bueiro durante a forte chuva que atingiu Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (2). O caso aconteceu no bairro Camargos, na Região Noroeste da capital mineira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem teria ficado com uma das pernas presa na estrutura de drenagem, na esquina das ruas Joaquim Correia de Aquino e Maria José de Jesus, e não conseguiu se soltar. A força da enxurrada dificultou o resgate da vítima.
Pessoas que estavam nas proximidades tentaram ajudar o motociclista, mas não conseguiram retirá-lo devido ao volume e à intensidade da água.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram acionadas e conseguiram retirar o jovem do bueiro. Ele foi encontrado parcialmente dentro da abertura, com a parte superior do corpo, até a altura do tórax, para fora da estrutura.
Após conseguirem retirar o motociclista do bueiro, os militares iniciaram os procedimentos de atendimento de emergência. Os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), na tentativa de restabelecer os sinais vitais do jovem. Ele não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar também compareceu ao endereço para acompanhar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
A perícia técnica e o rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foram acionados.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






