O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Cabify anuncia fim de operações em Belo Horizonte

Além de Belo Horizonte, decisão de encerra as atividades da Cabify atinge outras cidades do Brasil
Cabify anuncia fim de operações em Belo Horizonte - Foto: Divulgação
Cabify anuncia fim de operações em Belo Horizonte – Foto: Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News

O aplicativo de transporte Cabify anunciou na última sexta-feira (23) o encerramento das operações em Belo Horizonte e outras cidades do Brasil.

De acordo com a Cabify, a empresa deixará de atuar no Brasil a partir do dia 14 de junho, mas continuará atuando em outros país da América Latina e na Espanha.

Os usuários deve receber uma mensagem de despedida da empresa, dizendo que as viagens podem ocorrer até a data em que as operações se encerram.

Além de Belo Horizonte, a empresa operava em Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo.

Nota da Cabify nas redes

“Depois de tantos anos nos movendo, no próximo dia 14 de junho deixaremos de operar no Brasil. Obrigado por tudo, e mesmo que não os levamos mais de Cabify, os levaremos para sempre no coração. Nos vemos nos países onde ainda operamos o serviço.”

Nota da Cabify por e-mail

“Obrigado pela confiança.

Quando criamos a Cabify, o fizemos com o compromisso de melhorar a mobilidade das cidades. Entretanto, depois de algum tempo operando em sua cidade, hoje temos algo importante para lhe dizer:

Deixaremos de operar no Brasil a partir de 14 de junho.

Estamos tristes em dizer-lhes isto… mas isto não é o fim do caminho! Você ainda poderá viajar conosco até a data de encerramento. E também estamos disponíveis para você em todas as outras cidades que seguimos operando na América Latina e Espanha.

E depois de tanto tempo viajando juntos, não queremos terminar este e-mail assim sem mais nem menos. Por isso, aproveitamos esta oportunidade para lhe dizer em alto e bom som:

MUITO OBRIGADO POR ESTA VIAGEM”

Cabify anuncia fim de operações em Belo Horizonte - Foto: Divulgação
Cabify anuncia fim de operações em Belo Horizonte – Foto: Divulgação
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
1
Comp.
Relacionados