Jorge Aragão, Leci Brandão e Netinho de Paula agitam o Bambas do Samba 4 em BH

Os ícones da música irão se apresentar na Serraria Souza Pinto, no dia 29 de outubro
Bambas do Samba 4 - Foto: Divulgação
Bambas do Samba 4 – Foto: Divulgação


Belo Horizonte se tornou referência quando o assunto é samba. E no dia 29 de outubro, sábado, a partir das 22h, a Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro, Belo Horizonte – MG) será palco para mais um grande evento: o Bambas do Samba 4. Três importantes nomes foram escalados para fazer o público cantar e dançar: Jorge Aragão, Leci Brandão e Netinho de Paula. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo https://flowtickets.com/.

Atrações

Jorge Aragão

Carioca de ascendência amazonense, Jorge começou sua carreira pelo samba na década de 1970, como guitarrista em bailes e casas noturnas. Como compositor, despontou em 1976 e logo foi integrante do grupo Fundo de Quintal (núcleo do gênero pagode) e um de seus principais compositores e letristas. Logo depois saiu do conjunto para dedicar-se à carreira solo que tem mais de 20 discos lançados. Quase todos os grandes intérpretes de samba, como, Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, têm canções de Jorge Aragão em seu repertório. Hoje ele é uma das maiores referências do estilo, principalmente pelas famosas canções, como, Coisa de Pele, Conselho e outras.

Leci Brandão

Começou sua carreira no início da década de 1970, tornando-se a primeira mulher a participar da ala de compositores da Mangueira. Ao longo de sua carreira, Leci gravou 13 LPs, 8 CDs, 2 DVDs e 3 compactos, um total de 26 obras. Além disso, participou do Festival MPB-Shell promovido pela Rede Globo, no ano de 1980, com a música Essa Tal Criatura. Já em 1995, foi a intérprete do samba-enredo da Acadêmicos de Santa Cruz durante o carnaval. Teve participação na telenovela Xica da Silva como a líder quilombola Severina e ficou marcada pelas canções, Perdoa, Zé do Caroço, Deixa-Deixa e outras.

Netinho de Paula

José de Paula Neto, mais conhecido como Netinho de Paula, é um apresentador, cantor, compositor, ator e político brasileiro que alcançou sucesso pela irreverência e simpatia através da banda de pagode romântico Negritude Júnior. Como vocalista do grupo, conseguiu projeção nacional engatando vários sucessos na década de 1990, entre eles Cohab City e Tanajura. Saiu do grupo em 2001 e partiu para a carreira-solo ao qual fez três álbuns de sucesso. Logo depois, foi para um programa de televisão e formou o grupo Família Cohab City. Além da música, atualmente ele é político.

Serviço

Bambas do Samba 4
Data: 29 de outubro, sábado
Horário: 22h
Abertura dos portões: 19h
Local: Serraria Souza Pinto – Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro, Belo Horizonte – MG
Atrações: Jorge Aragão, Leci Brandão e Netinho de Paula

Setores
– FrontStage Open Bar: R$160,00
– Espaço Bambas: R$60,00
– Obs: valores Lote Promocional
Ingressos pelo site: https://flowtickets.com/
Classificação: 16 anos

Bambas do Samba 4 - Foto: Divulgação
Bambas do Samba 4 – Foto: Divulgação
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Compartilhar