Pabllo Vittar foi ovacionada pelo público que pode acompanhar grandes sucessos da cantora.

 

Belo Horizonte recebe no último sábado um dos maiores eventos de música neste carnaval. Com a presença de Pabllo Vittar, Ludmilla, Mateus Carrilho (da Banda Uó), Henrique Lopes, responsável pelo Gina Indelicada, e os DJs Leandro Becker e Guilherme Guerreiro, animaram o público na Esplanada do Mineirão.

O evento contou com dois diferentes espaços planejados para garantir o conforto e a diversão do público. Os setores são o Frontstage Sense, que dará direito à um open bar com Vodka, cerveja, refrigerantes, sucos e água, além de vista privilegiada da frente do palco, vendidos pelo valor inicial de R$150; e o Absurda, à venda por R$60.

veja também

Galeria de Fotos: Bloco da Pan

Bloco da Pan – Pabllo Vittar e Ludmilla – Foto: Elberty Valadares/Por Dentro de Minas

Uma das cantoras mais aguardada pelo público, Pabllo Vittar foi ovacionada pelo fãs que agradeceu o apoio. O público pode acompanhar um dos sucessos da cantoras, “Corpo Sensual” e “K.O”. Para encerrar a noite animada no Bloco da Pan, Ludmilla pode cantar o sucesso “Cheguei”.

Bloco da Pan
Pabllo Vittar, Ludmilla, Mateus Carrilho da Banda Uó, Henrique Lopes do perfil Gina Indelicada, e os DJs Leandro Becker e Guilherme Guerreiro
Data: 10 de fevereiro de 2018
Horário: 19h
Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo Horizonte)

comentários