ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Mídia e TV

Jornalista mineiro Eliakim Araújo morre aos 75 anos nos EUA

Eliakim Araújo morava com a mulher jornalista Leila Cordeiro, que formaram o primeiro casal de apresentadores da TV brasileira - Foto: Reprodução/Facebook
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O jornalista mineiro Eliakim Araújo morreu neste domingo, 17, no hospital de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde estava internado para tratamento de um câncer no pâncreas.

Eliakim, tinha 75 anos, e era de Guaxupé, no Sul de Minas. À cerca de um mês foi diagnosticado pelo doença, deste então começou a submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.

O jornalista começou na rádio quando ainda tinha 20 anos era estudante de direito. Trabalho na Rádio Continental e Rádio Jornal do Brasil, também apresentou telejornais na Rede Globo, onde conheceu a mulher que também é jornalista Leila Cordeiro, pela Rede Manchete, SBT e Rede Record. Nos Estados Unidos foi âncora do canal CBS Telenotícias, em português.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em variedade.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

Relacionados
EntretenimentoMF Press GlobalMídia e TV

FM 2.0: Hebert Neri traz o dinamismo da internet para a rádio FM em Portugal

O Neri Talks, que hoje é considerado um programa de sucesso na rádio em Portugal começou de forma muito despropositada: apenas mais…
CulturaMídia e TVNotíciasÚltimas Notícias

Vamos falar de cuidados com a pele?

  Artigo Flávia Armond Eu não tenho o hábito de andar muito maquiada no dia a dia, então, é fundamental que a…
MF Press GlobalMídia e TV

Modelo brasileira quase cai do camelo em viagem a Capadócia enquanto fazia foto para o Instagram

Quem viu a modelo e influenciadora digital Roberta Eloisa nas costas de um camelo em um clique compartilhado em sua rede social nem imagina…

Deixe uma resposta