Últimas Notícias

Polícia Civil prende 12 pessoas por tráfico de drogas sintéticas no Sul do estado

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Como resultado de investigações acerca do tráfico de drogas sintéticas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na sexta-feira (31), a Operação Kaballah, em Poços de Caldas, no Sul do estado. No total, 12 investigados foram presos, e arrecadados cerca de R$18 mil e 993 micropontos de LSC, durante o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão.

De acordo com o Delegado Cleyson Brene, a operação visa combater o tráfico desse tipo de entorpecente, especialmente, distribuídos em ambiente universitário e festas eletrônicas. Segundo ele, os investigados são estudantes universitários, empresários e DJs. Dos 12 mandados de prisão preventiva, 11 foram cumpridos em Poços de Caldas e um em Muzambinho. Todos os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

A Operação Kaballah contou com aproximadamente 70 policiais do 18º Departamento de Polícia Civil.

8090 Publicações

,

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta