Redes Sociais

Últimas Notícias

Uma pessoa morre em acidente envolvendo quatro caminhões na BR-365

Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente

Um acidente envolvendo quatro caminhões na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira, 30, deixou uma pessoa morta. A vítima é o motorista de um dos veículos de carga que morreu carbonizada.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com carga de sacos plásticos se incendiou na altura do km 188, interditando a pista. Com o trânsito estava parado devido às chamas, uma bitrem com carga de milho colidiu na traseira de um caminhão com carga de maçã, que por sua vez colidiu com outro caminhão com carga de soja.

Ainda de acordo com a PRF, a bitrem com carga de milho teve sua cabine totalmente carbonizada. As duas vítimas gravemente feridas estavam no caminhão carregado com maçãs.

Com isto, a pista ficou fechada por cerca de três horas e depois passou a utilizar o sistema de “pare e siga”.

Últimas Notícias

Otoplastia: conheça a cirurgia para corrigir imperfeições na orelha

• atualizado em 24/05/2019 às 12:59

Procedimento pode ser solução para “orelhas de abano” e elevar a autoestima de adultos e crianças

As orelhas proeminentes, muito conhecidas como “orelhas de abano”, é uma imperfeição que afeta muita gente. O problema que tem origem genética, pode ser responsável por diminuir a autoestima de quem o possui, como no caso de bullying sofrido, principalmente, na infância. A boa notícia, é que a correção desse transtorno pode ser feita através de um procedimento simples: a otoplastia.

O cirurgião plástico, Raiff Araújo, explica que a cirurgia pode ser feita a partir dos seis anos de idade. “Quanto mais cedo for realizado o procedimento, melhores serão os resultados. Por ser uma fase de desenvolvimento, é possível reparar mais facilmente o local. Mas isso não impede a cirurgia feita em adultos de terem resultados bons também”, destacou.

Recomendações

O especialista orienta que, como em qualquer tipo de cirurgia plástica, é necessário passar por algumas avaliações prévias e exames. “O pré-operatório é essencial para manter a saúde do paciente e evitar qualquer tipo de complicação. Mesmo um simples procedimento como este exige diversos cuidados. Por isso, acima de tudo, consultar-se com um profissional capacitado também é extremamente importante”, alertou Araújo.

Recuperação

Raiff esclarece que o procedimento dura poucas horas e o paciente pode receber alta no mesmo dia. “Os pós-operatório também dever ser seguido à risca. Todas as orientações médicas são importantes para que o paciente se recupere e obtenha os resultados desejados”.

Fonte: Raiff Araújo, médico cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) (www.raiffaraujo.com.br).

Continua lendo

Últimas Notícias

Foi Né, hit do cantor Danilo Bottrel, atinge a marca de mais de 1 milhão de visualizações no Youtube

• atualizado em 24/05/2019 às 12:46

Música composta por Caco Nogueira e Gustavo Protasio faz parte do DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago

Mais de 1 milhão de views em apenas um mês. Essa foi a incrível marca atingida até então pela música Foi Né, hit estourado do cantor Danilo Bottrel que faz parte do seu primeiro DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago lançado em março desse ano. A canção, que traz o todo um romantismo e a levada do sertanejo que já faz parte do estilo inconfundível de Danilo Bottrel foi composta por Caco Nogueira e Gustavo Protasio.

O DVD ao vivo em Escarpas do Lago marca uma guinada na carreira do artista que soube escolher muito bem nomes de peso para compor o trabalho ao vivo. Prova disso é que a dupla João Bosco e Vinicius, Fernando Zor (produtor musical do trabalho e integrante da dupla Fernando e Sorocaba) e Roberta Miranda também fazem parte deste registro.

 

FOI NÉ

(Caco Nogueira / Gustavo Protasio)

Não! Ela não deve ter ficado com ninguém

Mas, se ela ficou, você ficou também

Perdoa! Daqui pra frente a vida é outra

Ela voltou, e voltou jogando bem

Melhor, cheia de novidades

Mas fica de boa! Daqui pra frente a vida é outra

Só não procura muito

Porque quem procura acha

Melhor fingir demência que no ruim você empata

Mas foi, né?

“Cê” sabe que foi, né?

Foi “procê” ver que não é só você que quer

Mas foi, né?

“Cê” sabe que foi, né?

Agora vira homem, dá valor nessa mulher

 

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: //www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: //www.youtube.com/user/danilobottrel

Foi Né: //www.youtube.com/watch?v=Ay33459n-Ko

Site oficial: www.danilobottrel.com.br

Serviço:

Foi Né, atinge a marca de 1 milhão de views no Youtube

Facebook: //www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: //www.youtube.com/user/danilobottrel

Site oficial: www.danilobottrel.com.br

 

Continua lendo

Últimas Notícias

Polícia realiza operação contra mineradora em quatro cidades do estado

Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta quinta-feira (23) a Operação Curupira. Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Belo Horizonte, Barões de Cocais, Santa Barbara e, principalmente, em Mariana, todas em Minas Gerais.

A Operação recebeu o nome de “Curupira” por ser do folclore brasileiro a figura encarregada de proteger o meio ambiente de malfeitores, no caso em questão, contra a extração e beneficiamento ilegal de minério de ferro.

O Chefe do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), Delegado Bruno Tasca, explicou sobre as prisões. “As prisões temporárias foram cumpridas em desfavor dos sócios da mineradora Transthomasi e do gestor ambiental da empresa, este último já foi, inclusive, secretário de meio ambiente da cidade de Barão de Cocais. Foram apurados crimes de extração e beneficiamento ilegal de minério de ferro, falsidade ideológica em documento ambiental, intervenção em área de preservação permanente, além do crime de associação criminosa. Todos os bens da empresa foram bloqueados judicialmente”.

De acordo com o Delegado responsável pelo inquérito, Luiz Otávio Paulon, os trabalhos irão continuar para apuração de todos os fatos. “Tivemos um grande sucesso com a operação de hoje. Conseguimos concretizar as prisões dos três alvos das investigações e os nossos trabalhos irão continuar para averiguação de outros envolvidos. Não podemos permitir esse tipo de conduta, em que o dinheiro é almejado a qualquer custo, prejudicando a sociedade e principalmente distribuindo e causando malefícios irreversíveis para a natureza. Por isso da importância da colaboração também da comunidade em realizar as denúncias. Iremos apurar e investigar todas, doe a quem doer”, ressaltou.

Continua lendo