Foram enterrados na tarde deste sábado, 27, os corpos de João Pedro Seabra Anísio, de 26 anos, e a mãe dele, Élida Maria Seabra, de 57 anos, que morreram no hospital na tarde desta sexta-feira (26) após serem vítimas de um ataque do ex-companheiro de Élida no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada de segunda-feira, 22.
Deste o dia do crime, mãe e filho estavam internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII após serem baleados e queimados pelo ex-companheiro de Élida, Tchaikovsky Mourão, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele ateou fogo na casa e também acabou morrendo carbonizado.

Na última quarta-feira, 24, outro filho de Élida, também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo de Paulo Henrique Seabra Anísio também foi enterrado Cemitério da Paz, na Região Noroeste da capital.
O crime
Na madrugada de segunda, Tchaikovsky Mourão, de 59 anos, entrou na residência da ex-mulher realizou vários disparos com um revólver contra ela e os dois filhos. O homem teria cometido os crimes por não aceitar o fim do relacionamento.
O homem permaneceu após colocar fogo no imóvel e constatou que o mesmo havia cometido suicídio e o corpo foi encontrado já carbonizado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.