ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Morre jovem atacado a tiros pelo ex-padrasto em Belo Horizonte

aulo Henrique Seabra Anísio - Foto: Reprodução/Facebook
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Morreu o filho mais novo da mulher que teve a casa queimada pelo ex-companheiro no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte nesta terça-feira, 23.

O jovem de 23 anos estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde a madrugada de segunda-feira (22), dia em que ocorreu o crime e ele foi baleado e queimado junto com a mãe, de 57, e o irmão mais velho, de 26, que seguiam hospitalizados no fim da manhã desta quarta-feira (24).

O corpo de Paulo Henrique Seabra Anísio está sendo velado, na manhã desta quarta, no Cemitério da Paz, na Região Noroeste da capital, onde deverá ser enterrado às 16h.

O crime

Na madrugada de segunda, Tchaikovsky Mourão, de 59 anos, entrou na residência da ex-mulher realizou vários disparos com um revólver contra ela e os dois filhos. O homem teria cometido os crimes por não aceitar o fim do relacionamento.

O homem permaneceu após colocar fogo no imóvel e constatou que o mesmo havia cometido suicídio e o corpo foi encontrado já carbonizado.

7889 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta