ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de matar cabeleireira dentro de salão em Extrema

Foto: Reprodução/Facebook
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 16, em Extrema, no Sul de Minas, suspeito de morta a cabeleireira Marie Daphney Romulos, de 28 anos.

De acordo com a polícia, ele é ex-companheiro da mulher e teria cometido o crime dentro do próprio salão, na rua Bragança, na região central da cidade por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima foi encontrada com cerca de 20 perfurações no corpo, que teriam sido causadas por golpes de uma tesoura, encontrada no local do crime. O suspeito que também é haitiano, tem 27 anos, e foi preso em uma área com mato, dentro do próprio bairro onde o crime aconteceu.

Ele tentou fugir do local, mas depois se entregou e foi preso em flagrante pelos policiais. O homem confessou o crime e disse que a matou pois ela havia o traído com o atual namorado.

O haitiano foi levado para Presídio de Pouso Alegre.

7887 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta