ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de esfaquear homem até a morte no centro da capital

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Menos de 12 horas após o homicídio do morador em situação de rua André Luiz de Morais, 42 anos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o suspeito de ser o executor do crime. Marco Túlio da Silva, de 39, é investigado por esfaquear a vítima até a morte, na madrugada do último domingo (24), na Avenida Dom Pedro II, região Noroeste da capital.

Conforme explicou o Chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegado-Geral Rogério de Melo Franco, tanto vítima quanto suspeito eram moradores em situação de rua e comercializavam drogas na região da rodoviária.

Durante declarações prestadas à PCMG, o suspeito alegou que dias antes do crime teria repassado a quantia de R$ 86 para André, decorrente da venda de entorpecentes, a fim de que entregasse o dinheiro ao traficante para o qual trabalhavam. Segundo Marco Túlio, a vítima ficou com o dinheiro para si, alegando aos demais traficantes da região que o suspeito teria embolsado o valor arrecadado. Diante dessa informação, outros criminosos da região aconselharam que o suspeito deixasse aquele local. Todavia, Marco Túlio foi tirar satisfação com a vítima, mas Andre ordenou que o suspeito fosse embora. O suspeito terminou suas declarações, informando que ao se afastar, viu dois homens se aproximarem da barraca de André, com quem não teria tido mais contato.

Entretanto, segundo as investigações, Marco Túlio seria o executor do assassinato. Ele teria desferido diversas facadas no tórax, abdômen e perna da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Participaram das investigações o Delegado Rodrigo Otávio Rodrigues, o subinspetor Wellington Nascimento, o escrivão Alexandre Mendes e os investigadores Guilherme Domingos, Harlen Alencar e Guilherme Barbosa.

7946 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta