ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Justiça afasta Wellington Magalhães do cargo de vereador em BH

Foto: Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Foto: Divulgação

A Justiça afastou Wellington Magalhães do cargo de vereador de Belo Horizonte. A decisão aconteceu nesta segunda-feira (4) pelo juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal de Belo Horizonte, Rinaldo Kennedy Silva.

A decisão judicial segue o entendimento do Ministério Público (MP) de Minas Gerais que alegou que a manutenção do político no cargo representava “risco de dano irreparável ao erário público”. O órgão defende que o vereador poderia prejudicar a instrução do processo criminal que determinou sua prisão preventiva, convertida em prisão domiciliar.

A justiça determinou o bloqueio de um veículo em nome da esposa do vereador, Kelly Magalhães, visando a uma possível reparação de danos futura.

O político já estava com o mandato suspenso por decisão da Câmara Municipal e agora está impedido de exercer as funções pela liminar.

7946 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta