ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Dois ônibus são incendiados no quarto dia de ataques em Minas Gerais

Sul de Minas foi a região onde mais ocorreu incêndio a ônibus - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Sul de Minas foi a região onde mais ocorreu incêndio a ônibus – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar (PM) registrou na madrugada desta quarta-feira (6), mais dois ônibus incendiados e atacados em Minas Gerais. Desta vez, os crimes aconteceram em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), em um dos ataques no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, o coletivo seguia para a garagem, quando foi rendido por três criminosos que mandaram o motorista descesse do coletivo. Os suspeitos estavam com uma garrafa pet com um líquido inflamável – que foi jogado dentro do veículo – e atearam fogo.

O ônibus atacado fazia a linha 616-C (Estação Pampulha/Céu Azul C) foi totalmente destruído. O fogo alto também atingiu a rede elétrica e provocou explosões.

Já no bairro Veneza, os criminosos quebraram o vidro do motorista e atearam fogo na cabine do coletivo. Moradores conseguiram apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Não houve fridos. Um bilhete foi deixado no local com exigências em um outro ônibus que estava estacionado atrás. A carta será entregue à Polícia Civil para ser periciada.

Conforme a PM, desde domingo, 40 pessoas foram conduzidas por suspeita de envolvimento na onda de ataques em Minas.

Nesta terça-feira (5), o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), confirmou que os ataques a ônibus e locais públicos no estado partem de uma facção criminosa que atua no Brasil inteiro.

450 Publicações

Sobre
Editora do Por Dentro de Minas responsável pela sessão de notícias Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta