Redes Sociais

Últimas Notícias

​​Montes Claros sedia pela primeira vez encontro com palestras e workshops gratuitos “Gestão On The Road”

Promovido pela ATS Informática em parceria com a Universidade Martins do Varejo, evento vai apresentar práticas de mercado, tecnologia e gestão empresarial

• atualizado em 15/05/2018 às 14:43

No próximo dia 16 de maio, a partir das 17h30, Montes Claros e região vão receber, pela primeira vez, o “Gestão On The Road”, evento itinerante de palestras e workshops sobre práticas de mercado, tecnologia e gestão empresarial direcionados a profissionais da área de casa e construção. Promovido pela ATS Informática em parceria com a Universidade Martins do Varejo, o evento será realizado na sede do Clube de Diretores Lojistas de Montes Claros (CDL – MOC), que fica na avenida Sidney Chaves, 447, bairro Edgar Pereira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones: (38) 3218-3589 ou (31) 98471-9143.

O objetivo do evento é capacitar profissionais de Montes Claros e região, para que, por meio de novos conhecimentos, possam obter melhores resultados em suas áreas de atuação. Nesta edição, os participantes vão acompanhar as palestras com os temas “Da Inovação à Produtividade: o real valor da tecnologia”, com o CEO da ATS Informática, Geovanne Teles, e “Aperfeiçoar a Gestão é Fundamental para o Sucesso”, com o administrador e especialista de mercado, José Ricardo Mendes.

“Esse evento representa o que a ATS vem fazendo na região há mais de 15 anos. Não somos somente uma empresa de software com filial na cidade de Montes Claros, temos uma relação com a cidade e uma responsabilidade com o empresário varejista em trazer melhorias e soluções mais práticas para os negócios. A ATS promove gestão, automação de operações para ganho de tempo e rentabilidade das empresas. Isso só é possível com uma boa ferramenta de gestão, mas principalmente com o entendimento do público usuário das possibilidades que ela oferece. Esses encontros são para disseminar conhecimento, promover networking, aproximar conceitos para alavancar o setor varejista da região”, relata Geovanne Teles CEO da ATS.

Programação
17h30 – Recepção/Welcome Coffee
18h30 – Abertura
18h40 – Da Inovação à Produtividade: o real valor da tecnologia, com Geovanne Teles (CEO ATS)
19h10 – Soluções Martins
19:30h – Aperfeiçoar a Gestão é Fundamental para o Sucesso, com José Ricardo Mendes
21h – Encerramento

Serviço

“Gestão On The Road”
Data: 16 de maio (17h30)
Local: Clube de Diretores Lojistas de Montes Claros (CDL – MOC), que fica na Avenida Sidney Chaves, 447 Bairro Edgar Pereira
Informações e inscrições – (38) 3218-3589 – (31) 98471-9143 –
[email protected]
Link para inscrição: https://goo.gl/forms/DSrJorrYzGTNAcmr1

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Carro com oito pessoas se envolve em acidente e provoca morte em BH

Veículo estava com licenciado vencido e motorista inabilitado havia bebido

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Duas pessoas morrem em um acidente durante a manhã deste sábado, 15, no cruzamento das avenidas Pedro I e General Olinto Mourão Filho, no bairro Planalto, em Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), às vítimas estava um Fiat Uno que bateu em um semáforo e o derrubou.

Ainda conforme a PM, no veículos estava oito pessoas que estava voltando de um baile funk em Nova Contagem e seguiam para Santa Luzia. O condutor não teria carteira de motorista e estaria embriagado no momento da colisão e ainda o veículo estava com licenciado vencido.

Uma das vítimas, sem identificação, morreu no local. Outra chegou ser socorrida para Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves, mas um deles não resistiu. Os feridos também foram socorridas para hospitais da capital.

Continua lendo

Últimas Notícias

Acidente com van deixa dois mortos em Juatuba, na Grande BH

Outras 12 pessoas ficam feridas no acidente

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e outras 12 pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado, 15, na BR-262, na altura do município de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a concessionária Triunfo, o veículo capotou na altura do km 386 e caiu no canteiro central da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou as mortes de um homem e uma mulher, com idades entre 19 e 21 anos.

Outras duas vítimas em estado grave foram encaminhadas de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte

Continua lendo

Últimas Notícias

Centro de Saúde Cafezal será reaberto na próxima segunda-feira após obras de ampliação e revitalização

Obras receberam investimento de aproximadamente R$ 150 mil

O prefeito Alexandre Kalil visitou, na manhã de quinta-feira, dia 13, o novo Centro de Saúde Cafezal, que passou por obras de reforma, revitalização e ampliação. Acompanharam o prefeito, durante a visita, os secretários municipais de Saúde, Jackson Machado Pinto; de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão; e o superintendente da Sudecap, Henrique Castilho.

O Centro de Saúde vai oferecer melhores condições de trabalho e de atendimento para a comunidade e para os profissionais. As obras, realizadas entre setembro e novembro deste ano, receberam investimento de aproximadamente R$ 150 mil.

“Estamos investindo na ponta. Centro de Saúde é lugar de pacientes, atendentes, enfermeiros, médicos de Saúde da Família. Essa é uma obra muito importante para a população da Vila Cafezal. Há anos que essa obra precisava ser feita, o que é uma obrigação da Prefeitura de Belo Horizonte. Vamos lutando e tentando entregar um atendimento decente para essa população tão sofrida”, afirmou o prefeito.

Com as obras de ampliação, o tamanho do Centro de Saúde passou de 297 m² de área útil para 702 m² e o número de consultórios aumentou de seis para dez. A sala de espera, a farmácia e a recepção foram reformadas e implantadas salas de atendimento de grupos e de reuniões, com banheiros para o público, além da adequação de espaço para a unidade de Zoonoses e para a área administrativa.

Atendimento

O Centro de Saúde Cafezal atenderá cerca de 11 mil usuários na sua área de abrangência e contará com quatro equipes de Saúde da Família, médicos de apoio (ginecologista e psiquiatra), dentistas, assistente social e psicólogo. O atendimento para a população será retomado na segunda-feira, dia 17. A unidade funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h.

Continua lendo