
Em mais uma ação para coibir crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação “Frieden” que terminou com a prisão de quatro suspeitos de vários roubos a residências realizados na região da Pampulha.
De acordo com a Delegada Roberta Sodré, as investigações se iniciaram em junho, após um roubo a uma residência no bairro Santa Amélia. Na maioria dos casos, os autores mantinham as vítimas sob a ameaça de arma de fogo, e subtraíam eletrodomésticos, eletroeletrônicos e veículos. Acrescentou a Delegada que “a partir das investigações, descobrimos que a quadrilha era formada por quatro indivíduos que estariam envolvidos em cerca de 50 ocorrências de diversas natureza. De acordo com o que apuramos, os suspeitos moram na região Leste e se deslocavam para o vetor Norte da cidade para cometerem os crimes”.
A PCMG cumpriu, no dia 24 do corrente mês, mandado de prisão preventiva em desfavor de Jonathan Rodrigues de Silva, 21 anos, que era o mentor do grupo, conhecido como “Quadrilha do Civic Dourado”. Os outros três suspeitos foram presos em data anterior pela mesma equipe de policiais civis, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, sendo eles as pessoas de Ruan Cristhian de Souza Marvila, de 18 anos, Jerfeson Luiz de Souza, 24, e Edivaldo Junio Fidelis Ferreira, de 18 anos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.