O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
 

publicidade

Paiol de fábrica em Juiz de Fora explode com armas e munição

Explosão teria acontecido por volta das 23h da noite desta terça-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve morte ou feridos.
Por Dentro de Minas - Google News

Um paiol de uma fábrica da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), localizado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no fim da noite desta terça-feira, 16, explodiu.

No paiol que acabou ficando destruído com a explosão, que ficava distante da área fabril da empresa, estava armazenava munições. Um depósito de materiais químicos teve um princípio de incêndio, mas foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

No local que abrigava 36 bombonas de ácido sulfúrico, a maioria delas apresentou vazamento e precisou ser colocados em uma bacia de contenção e a retirada foi feita por uma empresa especializada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém morreu ou se feriu. As causas da explosão será apuradas pelo Exército Brasileiro.

Nota da Imbel (Industria de Material Bélico do Brasil) responsavel pelo local onde ocorre a explosão
nota-esclarecimento-explosao-fjf-1

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

Total
0
Comp.
Relacionados