AGORAChuva forte causa estragos e fecha avenidas em Belo Horizonte acompanhe ao vivo
Últimas de VariedadeÚltimas Notícias

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na morte de jovem em Viçosa

Peixe do gênero Bunocephalus foram descobertas na bacia do Rio São Francisco, na região norte de Minas Gerais.

Policiais civis de unidades de Belo Horizonte, Viçosa, Leopoldina, Cataguases, Ponte Nova, Ubá, Rio Pomba, Teixeiras, Ervália e Visconde do Rio Branco, realizaram, na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Arcanjo, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão referentes à morte de Gabriel Oliveira Maciel, 17 anos. O corpo do jovem foi encontrado no dia 09 de março do ano passado, com um tiro na nuca, no Campus da Universidade Federal de Viçosa.

Gabriel estava desaparecido desde o dia 06 de março de 2015. Nessa data, o jovem teria participado de uma calourada, onde estava em companhia de uma jovem, com quem mantinha um relacionamento, e de amigos. Conforme perícia, a vítima provavelmente foi morta em outro local e transportada para onde foi encontrada.

O delegado responsável pela condução do inquérito policial, Sérgio Paranhos, explicou que as investigações continuam de forma sigilosa, a fim de determinar a conduta de cada um dos suspeitos.

Indícios do crime
Após sair da festa, o jovem teria sido visto caminhando na entrada de uma região denominada Fundão. Ele estava apressado e com um celular na mão quando um grupo começou a fazer algumas insinuações para Gabriel.

No carro de um dos suspeitos foram encontrados vestígios de sangue. O celular da vítima foi encontrado na manhã do crime por uma pessoa que caminhava pelo local.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

8171 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas de Variedade

Circuito de Festivais BH começa nesta quinta-feira

Parceria entre os festivais BH in Solos, Curta Dança, Rede Sola de Dança, o evento reúne criadores e pesquisadores da dança, teatro e performance, dos estados de Minas, Rio, São Paulo, Ceará e Bahia. A programação é toda online, com espetáculos,
Últimas de Variedade

Semana Minas-Japão acontece nas plataformas digitais neste mês

Evento acontece nas plataformas digitais entre os dias 24 a 27 deste mês
Últimas de Variedade

Casa do Baile, na Pampulha, reabre ao público

Espaço, que integra o Conjunto Moderno da Pampulha e está localizado na Orla da Lagoa, terá visitação de quarta-feira a domingo